TROCA E DEVOLUÇÃO

Oi deusa, houve algum problema com sua compra?
Calma que nós iremos resolver, tá?

Entendemos que inconsistência ou arrependimento podem levar à necessiade de troca ou devolução da compra. Veja como funciona:

 

Prazo de solicitação 

Você tem o prazo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria, para sinalizar o interesse pela troca por motivo de avaria, recebimento errado ou desistência.

Então, supondo que você recebeu seu pedido dia 01 de janeiro, terá até dia 07 de janeiro para solicitar a troca.

Contato com a Loja
Para iniciar o processo de troca é simples. Você deverá entrar em contato via WhatsApp informando nome completo, cpf e enviando fotos das peças com defeito. Em caso de devolução, envie fotos de todas as peças. Ok?

A partir disso serão realizadas pré-avaliações de acordo com os termos de garantia.

Lembrando que o atendimento está a disposição em dias úteis de segunda à sexta de 07h às 16h. Contato efetuado fora deste horário será retornado no próximo expediente, o mais rápido possível, respeitando a ordem de solicitação de cada cliente.

 

Processos e prazos

Após a loja identificar se a solicitação está dentro do prazo e das regras exigidas, daremos sequência ao processo de envio do produto à loja. O envio acontece por meio da logística reversa do Melhor Envio. A joia deverá estar em sua embalagem original e ser cuidadosamente embalada com fita de segurança e ser acompanhada pela declaração de conteúdo que é colocada do lado externo da caixa. Não se preocupe, o custo deste envio será pago por nós, ok?

A partir do momento em que o código de logística reversa for gerado, o cliente terá o prazo de até 7 dias corridos para levar a mercadoria à transportadora. Caso não ocorra, entende-se imediatamente que houve desistência do processo de troca/devolução e o pedido se encerra.

Ao retornar para a loja, a joia passará pela conferência. O prazo é de até 2 dia úteis a contar de sua chegada. Se o produto não estiver dentro do padrão, será devolvido e o valor de cobrança do trâmite será de responsabilidade do cliente. Do contrário, caso o produto seja aprovado para troca, receberá a autorização e será encaminhado para a expedição que tem o prazo de 2 dias úteis para realizar o envio da substituição. O prazo de chegada da substituição irá depender da região que o cliente está localizado.

Em caso de produtos devolvidos para troca sem comunicação prévia via WhatsApp ou estiver com ausência ou divergência de itens, como não estar nas mesmas embalagens da loja, a mercadoria será enviada de volta ao cliente de forma que ele custeie o trâmite. 

 

A experiência do cliente é o que a Deusa de Prata mais prioriza. Por isso, conte conosco!

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